quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Complemento da 3ª Rodada.

Após o complemento da 3ª rodada e a realização do jogo atrasado entre Administração e Compras, a briga está ainda mais acirrada pelas duas últimas vagas para as semi finais do torneio, ao que tudo indica as primeiras colocações dos grupos A e B parecem definidas, ficando a equipe de Finanças com o 1º lugar do Grupo A e a Guarda Civil com a 1ª colocação do Grupo B. Já as segundas vagas de ambos os grupos só serão definidas nas últimas rodadas que realiza-se-ão nos próximos dias 06 e 07 de outubro, abaixo as chances de cada uma das outras equipes:
Grupo A - CIPRODAM: depende apenas de suas forças, para isso basta vencer o Sindserv e estará classificado. JURÍDICO: tem que vencer o time de Compras e torcer para o CIPRODAM não vencer o Sindserv. ADMINISTRAÇÃO: terá que vencer a EDUCAÇÃO por mais de 12 gols de diferença e ainda torcer por derrotas do JURÍDICO e do CIPRODAM e ainda para este último não aumentar seu saldo de gols, isto é, missão quase impossível.
Grupo B - COMPRAS: basta vencer o JURÍDICO que estará classificado. SINDSERV: terá que vencer o CIPRODAM e torcer para que o COMPRAS não vença o JURÍDICO. EDUCAÇÃO: desclassificado. Próximos jogos: 06/10/08 às 18:00 horas - JURÍDICO X COMPRAS - 19:00 horas - FINANÇAS X GUARDA CIVIL. 07/10/08 às 18:00 horas - ADMINISTRAÇÃOX EDUCAÇÃO - 19:00 horas - CIPRODAM X SINDSERV.
A briga pela artilharia também está acciradíssima entre Paulo Souza da Guarda e Douglas de Finanças.
Boa Sorte a todos!!!!

Nenhum comentário: